Rio das Ostras promove o XIV Encontro Internacional de Motociclistas

 Foto: Encontro de Motociclistas de 2008

Programação XIV Ostras Cycle XIV Ostras Cycle, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, em Costazul

As atrações acontecerão ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira

Rio das Ostras está com tudo pronto para realizar mais uma edição do Encontro Internacional de Motociclistas – XIV Ostras Cycle, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, em Costazul. As atrações acontecerão ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira, na orla e no camping de Costazul. A programação consiste em shows musicais e apresentações de esportes radicais, como Globo da Morte e Free Style Motocross.

A abertura do evento será no dia 26, quinta-feira, às 19h. A atração será a Banda PDA. Na seqüência, se apresenta a Banda Rei Midas, às 21h, e a Big Bat Blues Band, às 23h. Na sexta-feira, dia 27, às 18h, o show será com a Banda Raul Seixas Cover, às 20h, com a Sanctuarium, às 22h, com a Strada de Terra e às 0h, com a Banda Cover Flaming Younth.

No sábado, a Banda Wood Stock se apresenta às 12h, no Camping em Costazul. Às 16h, o show será com a Banda Sangria, às 18h, com a Banda Segredo de Estado, às 20h, com a Banda Jamaica Rock Band. Fecham a noite de sábado, a Banda Faixa Etária, às 22h e a Banda Tocaia, às 0h.

No domingo, a abertura do evento será às 10h, e às 15h, o show será da Banda Cilindrada. A Banda Dona Opala faz o último show, às 17h, com previsão de término às 19h.

ESPORTES RADICAIS – Durante todos os dias do evento, acontecem espetáculos de esportes radicais, no camping Costazul. A entrada será 1 kg de alimento não-perecível.

Na noite de quinta-feira, dia 27, vários pilotos farão as primeiras apresentações do Globo da Morte, às 20h30. Na sexta, o evento acontece no mesmo horário. No sábado, aos motociclistas voltam às 16h e às 20h30 e no domingo, às 15h e 17h.

Mas a grande atração ficará por conta das duas apresentações de Free Style Motocross Show, que acontecerão na sexta e no sábado, sempre às 21h, com a equipe do Jorge Negretti e o campeão da Copa Brasil de Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha.

Jorge Negretti tem mais de 20 anos de experiência no motocross e é o mais reconhecido piloto do Brasil na modalidade freestyle. Joaninha é o único brasileiro a executar o backflip, um looping invertido.

LAVA JATO – Para quem quiser manter a moto limpa durante os dias de evento sem pagar nada, o Ostras Cycle também terá um Lava Jato que funciona na sexta-feira, das 14h às 17h, e no sábado e domingo, das 10h às 17h.

PÚBLICO- O Ostracycle acontece há 14 anos em Rio das Ostras. A estimativa da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio é que o último evento tenha recebido 800 motoclubes do Brasil e exterior.

O XIII Encontro Nacional de Motociclistas – Ostras Cycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

[ Veja as fotos do Encontro de 2008 … ]

[ Tudo sobre Ostras Cycle … ]

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.