Rio das Ostras promove campanha para ajudar moradores do Âncora

Donativos podem ser entregues em diversos pontos da cidade

A Secretaria de Bem-Estar Social, em parceria com diversas entidades da sociedade civil, organiza a campanha "SOS Âncora – Rio das Ostras Solidária" para ajudar às famílias da localidade atingidas por uma tromba d'água no mês passado. Serão recolhidos donativos em diversos pontos da cidade até o próximo dia 16 de maio. Podem ser doados alimentos, roupas, colchões, material de construção, móveis e eletrodomésticos, entre outros artigos.

– Qualquer tipo de doação é válida, já que muitas pessoas perderam tudo. Os donativos serão entregues às famílias cadastradas pela Secretaria de Bem-Estar Social – diz a secretária da pasta, Márcia Almeida.

As doações podem ser entregues, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Bem-Estar Social, no Renascer da Terceira Idade, no Centro de Cidadania, nas paróquias São Benedito (Jardim Mariléa) e Nossa Senhora da Conceição (Centro) e na Rádio Energia. A campanha também conta com a parceria dos conselhos municipais de Assistência Social, de Planejamento e Orçamento Participativo e de Planejamento e Orçamento Participativo Jovem.

As pessoas ou entidades interessadas em participar da campanha, podem entrar em contato com a Secretaria de Bem-Estar Social pelo telefone (22) 2764-2718 (falar com Nanci).

 

Almoço Beneficente

Também como parte da campanha "SOS Âncora – Rio das Ostras Solidária" será realizado um almoço beneficente no dia 18 de maio, domingo, na sede do Renascer da Terceira Idade. Os convites estarão à venda no local a partir da quarta-feira, dia 7, e custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (22) 2764-6700.

 

Confira abaixo os endereços dos locais de recolhimento dos donativos:

 

– Secretaria de Bem-Estar Social (2764-2718)

Av. Desembargador Ellis Hermydio Oliveira, s/nº, Jardim Campomar (ao lado do ABC Supermercado)

 

– Renascer da Terceira Idade (2764-6700)

Rua Renascer da Terceira Idade, 145, Jardim Campomar

 

– Centro de Cidadania (2771-2125)

Av, das Casuarinas, 595, Âncora

 

– Paróquia São Benedito (2760-8779)

Rua Niterói, s/nº, Jardim Mariléa

 

– Paróquia Nossa Senhora da Conceição (2764-3309)

Rodovia Amaral Peixoto, 4565, Centro

 

– Rádio Energia (2764-0236)

Rua São Fidélis, 33, Recreio


Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.