Rio das Ostras programou esquema especial para o feriado

Serviços de saúde, trânsito e segurança terão organização especial nas comemorações de 17 anos da cidade, durante a Semana Santa

A Prefeitura de Rio das Ostras planejou um esquema especial dos serviços de saúde, segurança e trânsito para atender a moradores e turistas durante as comemorações de aniversário da cidade, de 9 a 12 de abril. A programação inclui desfile comemorativo, no dia 9, e shows do cantor Daniel, no dia 11, e do grupo Falamansa, dia 12, no antigo camping de Costazul, além de uma partida de futebol com o time do Daniel, no sábado.

A Secretaria de Guarda e Trânsito de Rio das Ostras atuará com cerca de 100 guardas municipais por dia durante as celebrações do aniversário de 17 anos de emancipação político-administrativa do município. Além de auxiliar a Polícia Militar na segurança do local, a guarda ainda organizará o trânsito. No sábado, dia 11, e no domingo, 12, a avenida Roberto Silveira, em Costazul, ficará fechada para veículos da travessa 12 à rua Heleno Nunes.

Nos dias de shows, 11 e 12 de abril, também estará funcionando uma unidade de pronto atendimento de saúde dentro do antigo camping de Costazul. O posto – com médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem – vai atender a pequenas emergências, como apoio ao trabalho do Pronto-Socorro. Também haverá uma ambulância para remoção dos casos mais graves.

O antigo camping servirá, nesse período, como base da equipe de Resgate, que funciona com socorristas, motos e uma UTI móvel para o atendimento de emergência.

Haverá ainda uma ambulância de plantão durante o desfile comemorativo, no dia 9, sexta-feira, e durante o jogo de futebol com o time do Daniel, no sábado.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.