Rio das Ostras é a primeira equipe a se classificar para a terceira fase do Campeonato da CBF

A Seleção Sub-13 da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras está com aproveitamento de 100%, com dois jogos e duas vitórias no XII Campeonato de Futebol Infantil Masculino de Favelas do Estado do Rio de Janeiro.

A vitória no último sábado sobre a comunidade do Morro da Baiana por 2 a 1, com gols de Júnior e Fanuel, garantiu a primeira colocação em seu grupo e a classificação para a terceira fase com uma rodada de antecedência.

Nessa fase apenas duas equipes vão se classificar para a fase seguinte. No próximo sábado, dia 8, Rio das Ostras irá enfrentar o time do Vilage Real, às 14h. O jogo será no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN.

Todos os atletas continuam recebendo da organização do campeonato, auxílio alimentação e vale transporte.

A Seleção Sub-13 de Rio das Ostras está disputando o torneio com Lucas, Wallace, Fanuel, João Gilberto, Max, Diones, Athos, Gabriel Rodrigues, Rafael, Valdeci Júnior, Vitor, Carlos Henrique, Marcos Paulo, João Neto, João Felipe, Wellington, Gabriel Fonseca e Rômulo. A comissão técnica é formada pelos dirigentes Márvio Chedid, Tidinho e pelo técnico Marcelinho.

Treinamento – O atleta Rafael, jogador de meio campo da Seleção Sub-13 e um dos destaques do Campeonato, foi convidado pela diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama para fazer um teste e já está treinando com a equipe mirim do clube.

O clube oferece todas as condições para o atleta investir em sua promissora carreira como escola, alimentação e hospedagem.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.