Prefeitura de Rio das Ostras inaugura obras no Residencial Praia Âncora

Dando continuidade as comemorações do 14º aniversário de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras, a Prefeitura inaugurou na última quarta-feira, as obras de drenagem, meio-fio e pavimentação de mais de 25 ruas no Residencial Praia Âncora.

Em seu discurso, o prefeito Carlos Augusto falou dos benefícios que essas obras vão trazer para os moradores. “A nossa intenção é proporcionar aos moradores do bairro uma melhor qualidade de vida”, declarou.

A Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos continua mantendo várias frentes de trabalho na localidade para fazer a obra de instalação da rede de esgoto.

Além do prefeito Carlos Augusto, compareceram a solenidade o presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso, os vereadores Robson Gomes, Edílson Ribeiro, Alzenir Pereira Mello, Alcemir Jóia, Orlando Ferreira Neto e Rosenildo Vianna, o secretário de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Paulo Villaça, secretários municipais e comunidade.

CASAS POPULARES – A agenda de inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade continua na sexta-feira, dia 7. Às 17h, serão entregues as 60 casas populares, construídas pela Prefeitura em parceria com os governos estadual e federal na Rua Santa Catarina, em Cidade Praiana.

Às 19h30, será inaugurada a Unidade de Qualificação Profissional, que vai funcionar no prédio da Escola Municipal Vereador Pedro Moreira dos Santos, na Extensão do Bosque. A unidade é uma parceria entre a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Rio das Ostras e o governo do Estado do Rio de Janeiro.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.