Rio das Ostras prepara festa de fim de ano

Depois da iluminação natalina, a Prefeitura programou quatro dias de shows para animar a cidade

Além da iluminação natalina, Rio das Ostras conta com uma grande programação artística que começa dia 28 de dezembro e só termina no ano que vem. A entrada é franca.

Rio das Ostras terá shows diários a partir das 23h. A festa começa sexta-feira, dia 28, com a apresentação da Banda Beijo de Mulher, na Praia do Centro. Dia 29, a apresentação é da Banda Pizindim e no domingo, 30, quem faz show é o sambista romântico Gui.

A noite do Réveillon contará com dois palcos. No Centro a festa começa com som eletrônico às 23h e depois da contagem regressiva, a cantora de axé Carla Vizi recebe o Ano Novo com muita alegria.

Em Costazul a animação ficará por conta do Bloco do Vigário que começará a se apresentar às 23h e termina nas primeiras horas de 2008, com um repertório que mistura a batida do samba com outros gêneros como funk e rock. O grupo é formado pelos percursionistas do GRES Unidos do Viradouro e lembra o estilo musical do Monobloco.

Toda programação é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

 

SHOW DE LUZES E SOM – A queima de fogos em Rio das Ostras contará com mais de 2,5 toneladas de explosivos, que farão um show de 15 minutos de fogos piromusicados  (acompanhados de música) distribuídos no Centro e em Costazul.

No Centro, duas balsas ficarão ancoradas na praia para a meia-noite realizar a queima de fogos musical, que se estenderá por toda orla.

Em Costazul, a queima de fogos acontecerá no Mirante da Praça da Baleia, possibilitando a visualização também em toda orla até a Lagoa de Iriry.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.