Rio das Ostras participa do Salão do Turismo em São Paulo

Cerca de 20 mil pessoas conheceram os atrativos turísticos da cidade


A participação de Rio das Ostras na segunda edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que terminou na terça-feira, dia 6, em São Paulo, foi um sucesso.

Segundo pesquisa parcial divulgada na segunda-feira, dia 5, pela organização do evento, mais de 70 mil pessoas já haviam visitado o Salão até a segunda-feira. A expectativa é de que seja superada a visitação da primeira edição, que foi de 108 mil visitantes.

Destas 70 mil pessoas, mais de 20 mil passaram pelo estande do Rio de Janeiro, onde Rio das Ostras divide espaço com os outros municípios da região Costa do Sol. A maioria dos visitantes – entre agentes e operadores de turismo, e imprensa – elogiou a participação de Rio das Ostras, que divulgou os atrativos turísticos e a quarta edição do Rio das Ostras Jazz & Blues.

SOLENIDADE DE ABERTURA – O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participou da abertura oficial do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, com o presidente da Câmara, vereador Carlos Afonso, e os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, e de Comunicação Social, Sheyla Senis.
A abertura oficial do Salão do Turismo foi feita pelo Presidente da
República, Luis Inácio Lula da Silva, e pelo Ministro do Turismo, Walfrido
dos Mares Guia, na sexta-feira, dia 2. Eles foram recebidos pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que deu as boas-vindas aos participantes do evento.

Após a solenidade, o ministro visitou a feira e no estande do Rio de
Janeiro, também foi recebido pelo prefeito de Rio das Ostras, que aproveitou
para mostrar um pouco das belezas da cidade.

DIVULGAÇÃO DO FESTIVAL DE JAZZ – No sábado, dia 3, a Prefeitura de Rio das Ostras levou uma mostra do que será a quarta edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival para o Salão do Turismo.

O evento aconteceu no palco do estande do Rio de Janeiro, com a apresentação dos músicos Ari Roland (teclado), Carlos Noronha (bateria) e Paulo Vicente (baixo), num clima de happy hour.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.