Rio das Ostras participa de eleição da presidência do Consórcio Lagos São João

A eleição do novo presidente do Consórcio Intermunicipal Ambiental Lagos São João aconteceu em São Pedro da Aldeia, no último dia 6.

A Subsecretária do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, Alice Guida, esteve presente representando o Prefeito Sabino. Ela foi acompanhada pelo responsável pelo Departamento de Aquicultura e Pesca do Município, Ronaldo Paes Leme e de mais um representante da Secretaria de Ambiente, Jorge André Santana Antunes.

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, foi eleito presidente para o biênio 2013/2015. A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Átila Soares da Costa e contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, e do presidente da Fiperj – Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, José Bonifácio.
PRESERVAÇÃO – O Consórcio Intermunicipal Lagos São João foi formalmente criado em dezembro de 1999. A atuação conjunta da sociedade civil organizada com prefeituras e órgãos do Governo do Rio de Janeiro, tem resultado em ações de preservação e recuperação ambiental das bacias hidrográficas da região.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.