Rio das Ostras leva capoeira às escolas

Rio das Ostras leva capoeira às escolas e amplia prazo de renovação de matrícula nos projetos esportivos
A Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras está abrindo mais dois núcleos do Projeto Capoeira na Escola: um na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, no bairro Jardim Campomar (após o Posto do Trevo), e outro na Escola Municipal Pedro Moreira, no bairro Casagrande.  O Projeto atenderá não só os alunos das escolas, como também crianças e jovens dos 6 aos 17 anos que residam próximo aos colégios. Participantes dos outros projetos da Secretaria também podem renovar sua matrícula. O prazo foi estendido até o próximo dia 15.
 
As aulas de capoeira acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, na E.M. Maria Teixeira de Paula e às terças e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, na E. M Pedro Moreira. Os interessados poderão se inscrever na sede da Secretaria, que fica no Estádio Julieta Carvalho Vianna, no Operário, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. É necessário levar: duas fotos 3×4; declaração escolar; atestado médico; certidão de nascimento ou identidade e comprovante de residência. O telefone para informações é o 2771-8361.
 
Renovação de matrícula até o dia 15 – A Secretaria de Esporte e Lazer estendeu até o próximo dia 15 o prazo para a renovação de matrícula de todos os seus projetos. Quem ainda não está em dia com sua documentação deve procurar o Setor de Inscrições da Secretaria de segunda à sexta-feira, das 8h às 17.  Caso o aluno não renove após essa data poderá perder a vaga no projeto. O telefone para maiores informações é o 2771-8361.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.