Creche comemora aniversário

Creche Social de Cidade Praiana comemora aniversário

Atualmente, a creche atende 50 crianças de 1 ano e seis meses até 6 anos

A Creche Social de Cidade Praiana, em Rio das Ostras, completou um ano de atividades na última sexta-feira, dia 3, e para comemorar a data foi realizada uma festa reunindo as crianças assistidas, seus familiares e funcionários. Bolo, pipoca, refrigerante, pula-pula e muita animação em ritmo de festa julina marcaram o evento que contou com a presença da secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida.

 “Esse um ano foi de muitas conquistas. A creche social é a realização de um antigo sonho nosso de contemplar, dentro dos programas da Secretaria, todas as faixas etárias. Nas nossas três unidades, as crianças possuem um atendimento específico, realizado por profissionais capacitados em educação infantil, e os pais sabem que os seus filhos estão em um local seguro”, explicou Márcia Almeida.

 Atualmente, a creche atende 50 crianças, de 1 ano e seis meses a 6 anos. Lidiane Alvarega viu na creche a única oportunidade de voltar a trabalhar. “Desde que tive o Andrew precisei deixar o trabalho, pois não tinha com quem deixá-lo. Desde que ele veio pra cá, eu pude voltar a ajudar financeiramente dentro de casa e ele se desenvolveu muito. As professoras aqui são muito atenciosas”, avaliou.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.