Rio das Ostras ganha na estréia do Campeonato Infantil de Futebol da CBF

A seleção Sub-13 da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras estreou com vitória no XII Campeonato de Futebol Infantil Masculino de Favelas do Estado do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 28, ao derrotar a equipe de Engenheiro Pedreira por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por João Gilberto e Carlos Henrique. O próximo jogo está marcado para o dia 5 de fevereiro, domingo, às 15h30, contra a equipe do Grande Rio de São João de Meriti, no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN.

Vale lembrar que em cada jogo, os meninos ainda ganham auxílio-alimentação e auxílio-transporte e que, durante o torneio, um grupo de observadores da CBF vai analisar os atletas e, ao final do campeonato formar uma seleção com 22 jogadores. Esses meninos irão treinar na Granja Comary e depois viajam por todo o país realizando jogos amistosos com vários times brasileiros e internacionais. Em muitos casos, alguns atletas são escolhidos por empresários e dirigentes e ganham uma oportunidade para treinamento em outros clubes.

A Seleção Sub-13 de Rio das Ostras está disputando o torneio com Lucas, Wallace, Fanuel, João Gilberto, Max, Diones, Athos, Gabriel Rodrigues, Rafael, Valdeci, Vitor, Carlos Henrique, Marcos Paulo, João José, João Felipe, Wellington, Gabriel Fonseca e Rômulo. A comissão técnica é formada pelos dirigentes Márvio Chedid, Tidinho e pelo técnico Marcelinho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.