Rio das Ostras festeja Santo Antônio

As comemorações terão barraquinhas, missas, procissões e shows

Começam neste fim de semana as festas juninas de Rio das Ostras. A comunidade de Costazul terá uma grande festa em homenagem a Santo Antônio neste fim de semana, de 13 a 15 de junho. O evento acontecerá na praça ao lado da Capela de Santo Antônio e São Miguel Arcanjo, na Avenida Heleno Nunes.
As comemorações religiosas e sociais foram organizadas pela Paróquia de São Benedito, responsável pela Capela de Santo Antônio no bairro e contará com barraquinhas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, quadrilha e shows.
A programação começa na sexta-feira, 13, Dia de Santo Antônio, com missa e procissão às 18h30 e shows com o Grupo Renascer e em seguida com a dupla Afrânio e Sandra.
No sábado a missa também acontece às 18h30, seguida dos shows das Bandas Bom Pastor e Cassiano Beija-Flor a partir das 20h.
Domingo a festa começa mais cedo, ao meio-dia, com um almoço dançante, e termina com show de forró com Duda Queiroz depois da missa das 18h30.
A Festa de Santo Antônio tem o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

ENSEADA DAS GAIVOTAS – O Grupo Amigas Moradoras da Enseada das Gaivotas (AME) também estará realizando uma festa junina a partir de quinta-feira, dia 12, na Praça da Avenida Euclides da Cunha.
As comemorações vão até domingo, dia 15, sempre a partir das 18h. Os shows acontecem sempre às 21h. Entra da franca.
A festa da AME tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.