Rio das Ostras estréia no returno do Campeonato Estadual de Vôlei.

O time de Rio das Ostras que está disputando Campeonato Estadual Feminino de Voleibol estreou no segundo turno na última terça-feira, dia 5, contra o time do Fluminense no Ginásio Benedito Zarour, no bairro de jardim Mariléa.

O time carioca repetiu o placar do primeiro turno e venceu por 3 a 0. A diferença foi a melhora técnica das meninas riostrenses.

Na opinião do técnico Adriano Costa, a evolução do time pode ser notada jogo a jogo. “Se formos analisar que esta é a primeira vez que elas disputam um campeonato, podemos ver que a melhora é gradativa. O time vem se superando a cada partida porque as meninas estão ganhando mais confiança e arriscando um pouco mais. A confiança delas, hoje em dia, é bem maior”, declarou.

O próximo jogo do time de Rio das Ostras será no dia 12 de setembro, contra o time do Tijuca. A partida será no Rio de Janeiro, no ginásio do Tijuca, a partir das 18h.

O torneio conta ainda com as equipes do Flamengo, Tijuca, Fluminense, Niterói e UFRJ. A equipe riostrense participa no torneio como convidada e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Copa Rio – Rio das Ostras terminou a sua participação na Copa Rio Infanto Juvenil de Voleibol, para jovens de 14 a 16 anos. De acordo com o técnico da equipe, Adriano Costa, o campeonato serviu para as meninas conhecerem outras táticas e novas jogadas. “Essa foi a primeira vez que essas meninas participaram de um campeonato. Elas não tinham nenhuma experiência e passaram a ver como participar de um campeonato desse nível. Valeu”, explicou.

Participaram ainda da Copa Rio as equipes do Tijuca, Cabo Frio, Flamengo, ACF-Campos, Botafogo e Niterói.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.