Rio das Ostras é destaque no 8° Campeonato Municipal de Cabo Frio

Basquete riostrense é destaque na região
O Projeto Escola de Desporto da Secretaria de Esporte e Lazer está rendendo bons frutos, principalmente com os alunos do basquete. As equipes adulto e infanto-juvenil estão se destacando em torneios em Cabo Frio e Macaé, respectivamente.

Jogando pelo 8° Campeonato Municipal de Cabo Frio, a equipe de Rio das Ostras está nas finais do torneio. Depois de vencer a equipe ISS de São Pedro da Aldeia, os atletas riostrenses voltam a quadra para enfrentar o time Kobras/Tamoios no próximo dia 24 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, às 20h. Neste torneio, a única equipe que não tem sede em Cabo Frio é a da Escola de Desporto de Rio das Ostras.

5ª Copa Integração – A escolinha de basquete do Projeto Escola de Desporto na categoria infanto-juvenil ficou com a medalha de prata da 3ª etapa da 5ª Copa Integração de Basquete – Torneio Paulo César Motta, disputada no Frade, em Macaé.

A competição contou também com as equipes do Tênis Clube, Lance Livre, Frade, Cidade do Sol (Macaé) e Quissamã, além da equipe de Rio das Ostras.  

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.