Rio das Ostras deve receber mais de 10 mil pessoas na reunião nacional do Abutres Moto Clube

Representantes da facção Região dos Lagos do Abutre´s Moto Clube se reuniram na semana passada com o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras, Alan Machado, para negociar a realização da Reunião Nacional da instituição na cidade.

O Abutre´s M.C. completa 21 anos e aproveita sempre para realizar no mês de aniversário um encontro nacional, que reúne além dos 3.400 integrantes, outros motociclistas.

As reuniões acontecem sempre em São Paulo, sede da instituição, e esta seria a primeira realizada no Rio de Janeiro. A programação, prevista para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, contará com shows e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.

Segundo o secretário Alan Machado as negociações caminham para um bom entendimento, porque um evento como este interessa ao município, uma vez que movimenta a economia num período de baixa temporada. “É um grande evento que deve atrair mais de 10 mil pessoas. Isso ocupará a rede hoteleira e movimentará o comércio. Em contrapartida, a Prefeitura cederia o local e a infraestrutura para os shows”, explicou.

O Abutre´s M.C. é um dos maiores motoclubes do Brasil, presente em 21 estados e que hoje reúne mais de 3.400 integrantes.

A realização do evento em Rio das ostras ainda não está confirmada. Será marcada uma outra reunião para assinatura da autorização e acertos finais.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.