Rio das Ostras Cidade Limpa será na Enseada das Gaivotas e Reduto da Paz

No próximo dia 2, uma equipe de 70 funcionários fará capina, roçada e limpeza de vias públicas não pavimentadas nesses locais

 

O Projeto Rio das Ostras Cidade Limpa, da Prefeitura, chega aos bairros de Enseada das Gaivotas e Reduto da Paz, no próximo dia 2 de julho. A ação especial de capina, roçada, poda de árvores e limpeza de vias públicas vai durar duas semanas. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca vai mobilizar cerca de 70 funcionários nesse serviço.

A iniciativa vai aprimorar o trabalho cotidiano da Prefeitura de capina, roçada, varrição e recolhimento de entulhos, galhadas e pneus, além da poda de árvores, facilitando assim, a manutenção da limpeza.

Edição Especial – Como uma ação especial do Projeto, a Secretaria de Meio Ambiente montou um cronograma de capina e roçada até o final de setembro, beneficiando 20 bairros, de acordo com a necessidade identificada. Duas equipes vão trabalhar ao mesmo tempo em dois bairros diferentes.

Serão ainda contemplados Praia Âncora, Verdes Mares, Jardim Mariléa, Village Rio das Ostras, Jardim Campomar, Palmital, Cantinho do Mar, Jardim Patrícia, Maria Turri, Jardim Miramar, Cidade Beira Mar, Cidade Praiana, Serramar e Extensão Serramar, Cantagalo e Rocha Leão.

O cronograma completo será divulgado com antecedência ao longo do período do projeto.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.