Rio das Ostras cadastra candidatos a vagas para Rede Municipal

O cadastramento para novos alunos da Rede Municipal, iniciado na terça-feira, dia 2, se estende até 17 de janeiro. Estão abertas inscrições para o Pré-Escolar, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.
Os postos de cadastramento, que funcionam das 9h às 16h, são três: no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, s/nº – Loteamento Praia Âncora), na Secretaria de Educação (Rua Araruama, 86 – Centro) e na Escola Professora Marinete Coelho de Souza (Estrada Cantagalo, s/nº – Cantagalo).

O cadastramento pode ser feito pelo próprio interessado, se maior de 18 anos, ou pelo responsável legal. Devem ser apresentados os seguintes documentos originais ou cópias autenticadas no ato de cadastramento: comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência emitida pelo proprietário do imóvel, carteira de identidade, CPF e título de eleitor (do pai e mãe ou responsável legal no caso do aluno menor de 18 anos), declaração escolar e certidão de nascimento (para menores de 18 anos).

A divulgação do resultado do cadastramento e as matrículas dos novos alunos serão no período de 29 a 31 de janeiro para o Pré-Escolar e Ensino Fundamental. Já os alunos da Educação de Jovens e Adultos podem fazer a matrícula até o dia 7 de fevereiro.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.