Rio das Ostras abre inscrições para cursos gratuitos de informática

O Centro Municipal de Inclusão Digital de Rio das Ostras está com inscrições abertas até segunda-feira, 21, para cursos de informática. São 120 vagas distribuídas nas seguintes áreas: Editor Gráfico (Draw), Linux, Segurança da Informação, Digitação e Informática para Concurso. Os interessados devem acessar a Internet e preencher a ficha disponível no site da Prefeitura (www.riodasostras.rj.gov.br).

Cada candidato pode fazer uma única inscrição, identificando o curso e horário de preferência. Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 16 anos e residir no município, comprovadamente.

Quem não tiver acesso à Internet poderá utilizar os computadores disponíveis no Centro Municipal de Inclusão Digital para as inscrições. O endereço é Rua da Assembléia, s/nº – São Cristóvão.

Para classificação, os seguintes critérios serão considerados: grau de escolariedade; natureza e localização da instituição de ensino na qual estudou (se for da rede pública municipal o peso é maior). O resultado do processo seletivo será divulgado a partir das 10h do dia 23 de janeiro no site da Prefeitura.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.