Rio das Ostras abre inscrições para a Feira de Preços Especiais – Fepe

Cadastramento das empresas começa nesta segunda, 29

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das atividades de comércio e serviços no Município, a Prefeitura de Rio das Ostras vai promover a Feira de Preços Especiais – Fepe, que será realizada em setembro. A partir desta segunda, 29 de julho, os empresários interessados em ter um estande no evento podem se cadastrar pelo site www.riodasostras.rj.gov.br/fepe. As inscrições ficarão abertas até às 12h do dia 31 de julho.

O cadastramento é destinado exclusivamente a empresas, microempresas e microempreendedores individuais que desenvolvem suas atividades no Município. Ao todo, serão disponibilizados 100 estandes, dos quais sete obrigatoriamente serão destinados a bares, lanchonetes e similares, que medirão cerca de 20m2. O restante dos estandes terão aproximadamente 9m2. Além dessas estruturas, haverá áreas externas reservadas a empresas do ramo automotivo ou de grandes produtos.

Para participar, além da inscrição, os interessados devem apresentar formulário de cadastramento preenchido; comprovante de inscrição de CNPJ; alvará de funcionamento; contrato social ou documento equivalente; Identidade; CPF; e certidões negativas de tributos federais; divida ativa da União; Municipal; de débitos trabalhistas; de FGTS; de INSS. Os inscritos participarão de processo seletivo. Todos os procedimentos, documentos necessários e prazos, estarão disponíveis no site da Prefeitura.

A Feira de Preços Especiais – Fepe, que será realizada de 5 a 8 de setembro, na Área de Eventos de Costazul, é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Turismo.

REUNIÃO – Com a finalidade de apresentar a Fepe e esclarecer dúvidas dos empresários, foi realizada, no dia 18, uma reunião na Secretaria de Turismo. O empresário Flávio Oliveira que já participou da feira duas vezes, vai se inscrever para a próxima edição do evento. “Espero que esta seja a melhor edição por todo o apoio que estamos recebendo e pela estrutura que será disponibilizada. A iniciativa é boa para o empresário, já que atrai mais clientes, e para o município, que amplia as oportunidades de emprego”, afirma.

INSCRIÇÃO NOS CENTROS DE INCLUSÃO DIGITAL – Os interessados também poderão fazer as inscrições nos Centros de Inclusão Digital, localizados no Âncora, São Cristóvão e Operário, e ainda na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Extensão do Bosque.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.