Réveillon de Rio das Ostras terá fogos musicados e shows

A Prefeitura de Rio das Ostras está preparando uma grande programação para o Réveillon. Queima de fogos musicados e shows no Centro e em Costazul para animar a festa que vai receber o ano de 2006.

O show pirotécnico sonorizado de aproximadamente 15 minutos vai acontecer simultaneamente no Centro e na Praia de Costazul. Este tipo de queima de fogos vem atraindo cada vez mais espectadores em todo Brasil e até em outros países.

Segundo a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio será um espetáculo inesquecível na memória das pessoas que escolherem Rio das Ostras para passar o Réveillon.

E para animar a festa, as bandas Swing & Simpatia e Truco se revezarão no palco montado na Praça São Pedro, no Centro, das 23h às 4h, e a banda Sigilo se apresentará em Costazul, das 23h às 2h.

A banda Swing & Simpatia é uma das que está “estourando” na mídia, resultado da inclusão do samba "Encaixe Perfeito" na trilha da novela "Celebridade", da TV Globo.

Formada pelos primos Luciano Becker (voz e cavaco), Maicon Simpatia (teclados), Paulinho Simpatia (tantã) e Sandro Becker (pandeiro), a Swing & Simpatia varia os ritmos, mas não abre mão de falar de amor em letras que têm imediata identificação popular.

Para terminar a noite no Centro a Banda Truco preparou um repertório que mistura pop dance, rock dos anos 80 e MPB dançantes.

Em Costazul, a Banda Sigilo formada por oito músicos profissionais – três cantores e cinco instrumentistas – conta com uma grande estrutura de som e luz de última geração, no repertório eles fazem uma mistura de trilhas de filme, rock n’roll, MPB e tudo mais para animar uma grande festa.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.