Reivindicações do Orçamento Participativo são encaminhadas ao Governo Municipal

As reivindicações dos moradores elencadas nas reuniões setoriais do Orçamento Participativo estão sendo encaminhadas pela Secretaria de Planejamento ao governo municipal para que as providências possam ser tomadas.

No Setor A, por exemplo, as reivindicações foram entregues, de acordo com o tema relacionado, aos respectivos secretários. As principais reivindicações do setor foram com relação a limpeza de terrenos e logradouro, além da implantação de redutores de velocidades e reclamações com relação a iluminação e falta de energia, dentre outras.

No Setor B, as reivindicações variaram entre a construção de um Centro Cultural onde funcionava a Escola Dom Bosco e a colocação de fiscais para educar a população para não jogar lixo na rua, passando ainda pela varrição de rua, capina, roçada e iluminação de rua, dentre outras.

No Setor C, a fiscalização das edificações em condições precárias foi a principal reivindicação. A manutenção de pontos de iluminação, a redistribuição dos fluxos de veículos e a colocação de redutores foram outros pedidos dos moradores.

As reivindicações dos demais setores estão sendo processadas para serem entregues às Secretarias.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.