Projeto Um Bem Maior está com inscrições abertas para cursos gratuitos

O Projeto Um Bem Maior, da Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. As inscrições vão até o fim do mês de fevereiro e estão abertas para adolescentes de 13 a 17 anos e também para os pais dos jovens.

Para os adolescentes, são oferecidas oficinas de Informática, Artesanato, Esportes de Quadra, Kung-Fu, Capoeira, Teatro e Dança de Rua, que têm a duração de 6 meses.

 

Os documentos necessários para a inscrição são: 2 fotos 3×4, declaração escolar, cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, cópia do RG do responsável, cópia de um comprovante de residência e atestado médico.

 

Para os pais dos adolescentes que participam do Projeto Um Bem Maior, são oferecidas oficinas de Informática, Cerâmica e Alongamento. No caso dos pais, ao fazer a inscrição dos filhos, basta indicar que também têm interesse em fazer os cursos.

 

As inscrições podem ser feitas na sede do Um Bem Maior (Travessa Francisco de Matos, s/nº, Nova Esperança), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (22) 2764-7653.

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.