Projeto Rua Limpa, Cidade Limpa acontece no Liberdade

Neste dia, as equipes vão de casa em casa nesta rua, mostrando como funcionam os serviços públicos municipais de manutenção e limpeza.

Equipes vão estar no próximo dia 8, quarta-feira, de 7h30 às 11h,

na rua São Jorge

O projeto Rua Limpa, Cidade Limpa, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras terá mais uma edição. Equipes da prefeitura, em parceria com a Associação de Moradores – AMA Liberdade e alunos de escolas municipais estarão no próximo dia 8, na rua São Jorge, de 7h30 às 11h, orientando os moradores sobre os serviços de limpeza e importância da colaboração e compromisso de todos para manter a cidade limpa.

O objetivo é motivar os moradores a conhecer e respeitar a legislação e as rotinas dos serviços, como os horários de recolhimento do lixo doméstico, o que traz benefícios para todo o município.

Rua modelo – A primeira rua atendida pelo projeto foi a Niterói, no Jardim Mariléa, onde as pessoas se reuniram em grupo e saíram distribuindo panfletos e conversando com os moradores. O objetivo é que cada rua escolhida para a ação se torne um modelo de limpeza para o bairro. Quinzenalmente um novo local da cidade receberá o projeto.  

Para mais informações sobre serviços e agendamentos de retirada de materiais o morador deve ligar para a Secretaria de Meio Ambiente no telefone 2760-0005.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.