Prefeitura se reúne com representantes do transporte coletivo

Com o objetivo de melhorar o atendimento do turista no município, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio está se reunindo com os prestadores de serviços da cidade para discutir o tema.

Na quarta-feira, 1º, o secretário de Turismo, Celso Goulart se reuniu com os representantes das Cooperativas de Transporte Coletivo que trabalham em Rio das Ostras – Cooperlagoa, Coopeostras, Coopenseada e Unicoop – e sugeriu um trabalho conjunto de divulgação das ações da administração municipal.

A idéia é elaborar uma cartilha que tenha todas as informações do município para que cada condutor de van e kombi possa auxiliar os passageiros. Segundo os cooperados, os transportes coletivos são grandes pontos de divulgação, que podem ser explorados pela prefeitura, uma vez que cerca de 20 mil pessoas utilizam os 117 carros cooperados em Rio das Ostras diariamente.

Os cooperados se colocaram à disposição para elaborar com a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio um projeto para divulgação do município e melhorar a qualidade no atendimento ao turista e ao munícipe.

Na próxima segunda-feira, dia 6, às 10h, os cooperados voltarão a se reunir com a secretaria de Turismo para começar a elaborar o projeto.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.