Prefeitura qualifica trabalhadores

Mais uma turma concluiu o Curso Básico de Segurança em Plataforma

A Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras entregou na segunda-feira, dia 30, as carteiras de conclusão do Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP), no qual são ensinadas técnicas de salvatagem.

O curso foi oferecido pela Prefeitura e ministrado pela Sampling Planejamento para 25 alunos. Está é a décima turma a concluir este curso gratuitamente. Devido ao bom desempenho do grupo, todos ganharam a oportunidade de fazer o curso de Espaço Confinado, também voltado para quem trabalha em plataforma.

– Com o curso, me sinto muito preparada para trabalhar embarcada. Morava no Rio e lá nunca tive as oportunidades que a Prefeitura daqui me oferece – diz Ednea Barbosa, que também já fez o curso de Taifeiro e se prepara para fazer o de Auxiliar de Cozinha Marítima, todos oferecidos pela Prefeitura.

Participaram da entrega, na Casa da Educação, o prefeito Carlos Augusto; a secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida; a diretora do Banco de Empregos, Rosângela Xavier; e a gerente de Recursos Humanos da Sampling, Ana Elisa Fellet.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.