Prefeitura promove melhoria no transporte

A partir desta semana, os moradores de Rio das Ostras têm mais veículos disponíveis no período da manhã para irem até Macaé.

De segunda a sexta-feira, entre 6 e 8 horas, a Secretaria de Guarda e Trânsito determinou que 17 vans saiam da Patrulha da Polícia Rodoviária Federal, no limite entre Rio das Ostras e Barra de São João, com destino ao Parque de Tubos. As saídas acontecem em curtos intervalos de tempo.

– Com isso, os veículos não chegam em Rio das Ostras tão cheios, como os que vêm de Unamar e Barra de São João, e os passageiros do município podem ser melhor atendidos – diz o diretor do Departamento de Trânsito, Miguel Narcizo de Oliveira, acrescentando que se for necessário a Prefeitura aumentará ainda mais o número de veículos no horário da manhã.

FISCALIZAÇÃO – Também a partir desta semana, a Secretaria de Guarda e Trânsito intensificou a fiscalização do transporte coletivo e alternativo no município. Um dos principais objetivos é evitar que os veículos transportem mais passageiros do que a capacidade máxima permitida.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.