Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 19 anos de Rio das Ostras

Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 19 anos de Rio das Ostras

Divulgação - Capital InicialJá começaram os preparativos para o XIX Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Rio das Ostras (10 de abril), que será comemorado com uma extensa programação de 8 a 11 de abril, com desfile, shows gratuitos, Sessão Solene, competição esportiva, missa e eventos.

A programação de shows gratuitos acontecerá no Camping Costazul, e vai trazer vários estilos musicais. Todos os dias a festa acontecerá a partir das 21h, menos no sábado, que o show será às 23h.

Sexta-feira, dia 8, quem se apresentará é o Padre Fábio de Mello, no sábado, 9, o axé do Araketu e no domingo, dia 10, quem cantará parabéns para Rio das Ostras é o grupo Capital Inicial. A festa se encerrará com a presença da cantora gospel Ludmila Ferber, que faz show às 21h.

Famílias Riostrenses – Rio das Ostras é quem faz aniversário, mas quem ganhará o presente será o cidadão. Duzentas famílias do bairro Liberdade receberão das mãos do prefeito Carlos Augusto os Títulos de Legalização Fundiária no dia 8, às 15h, numa solenidade na sede da Prefeitura Municipal.

Eventos solenes – A Câmara Municipal realizará no dia 8, às 18h30, a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Riostrense e de Mérito Municipal. No domingo, dia 10, aniversário da cidade, o pároco Alexandre Albuquerque celebrará às 20h, a Missa Solene Comemorativa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade.

Desfile – O Desfile Comemorativo acontecerá no sábado, dia 9, às 9h, na avenida Amazonas – Centro – com a participação das escolas municipais, secretarias de governo e entidades da sociedade civil organizada.

Trilhostras – E para quem gosta de adrenalina, a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio realizará o 2º Trilhostras, no dia 10, às 10h, com largada do Parque da Cidade. Os pilotos vão conhecer as mais bonitas paisagens da zona rural.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.