Prefeitura oferecerá 1.500 vagas para qualificação profissional

A Prefeitura de Rio das Ostras oferecerá 1.500 vagas para os cursos do Programa de Qualificação Profissional, que serão realizados pelas secretarias municipais ao longo do primeiro semestre de 2007.
A primeira fase de inscrições do programa começa na próxima segunda-feira, dia 26. Os interessados devem se cadastrar pelo site da Prefeitura (www.riodasostras.rj.gov.br ) até o dia 1º de março. O edital de abertura dessa primeira etapa do Programa será publicado no dia 23 de fevereiro pelo site do município e  Jornal Oficial.

Ao todo serão oferecidos gratuitamente 42 cursos em parceria com o Senai, Cefet, Sesi e Senac. Nesta primeira fase serão 323 vagas para os cursos de Soldagem, Caldeiraria, Elétrica Industrial, Operador de Telemarketing, Camareiro/Taifeiro, Assistente de Depto. Pessoal, Técnicas de Vendas e Negociação, Recepção e Reservas em Hotéis, Atendimento ao Cliente, Montagem e Manutenção de Computadores – Básico, Montagem de Rede de Computadores – Básico, Padeiro, Confeiteiro Básico e Garçom.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.