Prefeitura oferece telefone gratuito para solicitações sobre saneamento

Objetivo é dinamizar atendimento e aprimorar a prestação de serviços na coleta e tratamento de esgoto

Na última semana, o prefeito Carlos Augusto, secretários municipais e assessores se reuniram com a empresa responsável pela operação e manutenção do sistema de tratamento de esgoto de Rio das Ostras. O objetivo foi avaliar a qualidade e eficiência dos serviços prestados, além de aprimorar as avaliações de desempenho, atendendo às exigências da PPP- Parceria Público-Privada.
Para proporcionar um melhor atendimento, a Prefeitura criou o número 0800 771 0001, que funciona 24 horas, para que os moradores possam solicitar consertos, fazer reclamações, denúncias ou mesmo tirar dúvidas sobre tudo o que se refere a coleta e tratamento de esgoto.
TRANSPARÊNCIA – Durante a reunião, o prefeito Carlos Augusto solicitou que a empresa, em parceria com técnicos da Prefeitura, planeje uma audiência pública para mostrar o processo de tratamento de esgoto. A intenção é que os moradores de todas as localidades conheçam a importância dos investimentos em saneamento.
INVESTIMENTOS – Nos últimos cinco anos, a Prefeitura de Rio das Ostras investiu cerca de R$ 1 bilhão em obras, entre elas a do Projeto Reviver, primeira parceria PPP em Saneamento no País. Só nesta obra foram feitos 66 quilômetros de rede de esgoto e pavimentados 46 quilômetros de ruas.
Em apenas cinco anos, a Administração Municipal além das obras do Reviver, também pavimentou e drenou 150 quilômetros de ruas, executou a obra da Estação de Tratamento do emissário submarino e terrestre e 21 estações elevatórias, expandindo em 208 quilômetros a rede de esgoto.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.