Prefeitura faz processo seletivo para Curso de Formação de Professores

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio das Ostras vai abrir inscrições entre os dias 26 e 29 de dezembro aos interessados em participar do processo seletivo para prova de ingresso no 1° ano do Curso de Formação de Professores em Nível Médio – Modalidade Normal. São ao todo 70 vagas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Instituto Municipal de Educação de Rio das Ostras (Imero), das 9 às 16 horas.

O Curso de Formação de Professores em Nível Médio – Modalidade Normal tem como objetivo formar professores habilitados para docência na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental. O curso tem duração de três anos em horário integral e as aulas são realizadas no Imero.

Poderão se inscrever todos os alunos que concluíram, sem pendência, o Ensino Fundamental, que devem levar no ato da inscrição o Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do 1º Grau, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência no município de Rio das Ostras ou declaração de residência, emitida pelo proprietário do imóvel, e uma foto 3×4 recente.

O Processo Seletivo é constituído por uma prova que será realizada no dia 5 de janeiro de 2006 no Imero, com duração de quatro horas, com início às 8 horas e término às 12 horas. O endereço do Imero é Rua Manoel Pedro Freire s/nº – Nova Cidade – Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.