Prefeitura de Rio das Ostras promove melhorias no transporte em Cantagalo

Para atender melhor à comunidade de Cantagalo, a Prefeitura de Rio das Ostras implantou mudanças nos horários dos veículos do SSTU (Subsistema de Transporte Urbano) que fazem a linha Jardim Miramar-Cantagalo. A partir desta segunda-feira, dia 10, os intervalos entre as saídas das kombis foram reduzidos de 30 para 15 minutos nos horários de pico.

– Se for necessário, vamos reduzir ainda mais esses intervalos para atender à demanda da localidade – disse o diretor do Departamento de Trânsito, Miguel Narcizo de Oliveira.

Até o final deste mês, o número de veículos que fazem a linha Jardim Miramar-Cantagalo deve ser ampliado de 12 para 15. A Secretaria de Guarda e Trânsito também está em negociação com a Macaense para a implantação de uma linha Califórnia-Macaé (Parque de Tubos).

As mudanças no transporte em Cantagalo foram definidas após uma reunião entre representantes da Prefeitura e da comunidade, realizada no dia 3 de dezembro. Participaram do encontro, o subsecretário de Guarda e Trânsito de Rio das Ostras, Túlio Vinicius Coelho Nogueira; o diretor do Departamento de Trânsito, Miguel Narcizo de Oliveira; o oficial legislativo, Cláudio Antônio Carvalho Balthazar; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Rio das Ostras, Eliane Barbosa da Silva; além de moradores de localidade.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.