Prefeitura de Rio das Ostras firma parceria com Fundação Alphaville

Proposta visa a implantação de projetos de desenvolvimento social no município

 

O prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto, se reuniu nesta sexta-feira, dia 19, com a diretora da Fundação Alphaville, Mônica Picavêa, para firmar parceria entre o município e a instituição. A proposta prevê o desenvolvimento de projetos nas áreas de geração de renda, educação e meio ambiente.

O evento teve ainda a participação das secretárias Maria Lina Paixão (Educação) e Márcia Almeida (Bem-Estar Social), além do presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso.

– Todas as propostas que contribuem para o desenvolvimento e para a qualidade de vida de nossos moradores são bem-vindas – comentou o prefeito.

Segundo a diretora da Fundação, a principio, o projeto será implementado no entorno do empreendimento que está sendo construído pela Alphaville em Rio das Ostras, na RJ-106, beneficiando as localidades de Mar do Norte e Cantagalo.

– Nossa meta é gerar o desenvolvimento comunitário nessas áreas de acordo com a realidade local – informou Mônica.

Em novembro, representantes da Fundação Alphaville se reúnem novamente com prefeito Carlos Augusto para apresentar as propostas que deverão ser implementadas em Rio das Ostras.

Fonte: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.