Broder assume a Assessoria de Projetos Especiais de Rio das Ostras

Prefeito Carlos Augusto empossou o novo assessor na segunda-feira, dia 22

A pasta de Assessoria de Projetos Especiais da Prefeitura de Rio das Ostras tem um novo responsável. O prefeito Carlos Augusto empossou na segunda-feira, dia 22, Benedito Wilton de Morais, o Broder, para auxiliar na execução de todos os grandes projetos desenvolvidos pela administração municipal, como o Programa de Regularização Fundiária. A solenidade foi realizada no Rio das Ostras Iate Clube.

– Estou orgulhoso em fazer parte dessa família que é o governo Carlos Augusto. O prefeito é uma referência de administrador para todas as cidades – afirmou Broder.

Carlos Augusto disse estar orgulhoso de poder contar com Broder para assessorar grandes projetos no município.

– Continuaremos trabalhando para fazer de Rio das Ostras uma cidade cada vez melhor para seus moradores – ressaltou o prefeito.

Também participaram da solenidade o vereador Edílson Gomes Ribeiro, as secretárias de Planejamento, Rosemarie Teixeira; de Bem-Estar Social, Márcia Almeida; e de Ciência e Tecnologia, Kátia Brandão; o secretário de Fazenda, João Batista Gonçalves; o presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (IPASRO), Samuel Mendes de Oliveira; e o delegado da 128º DP, Cláudio Emmer.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.