Prefeitura de Rio das Ostras entrega novas viaturas à Polícia Militar

Doação é mais uma demonstração da parceria entre o governo municipal e o trabalho policial

A Prefeitura de Rio das Ostras entregou na terça-feira, dia 18, duas novas viaturas à Polícia Militar. A doação foi feita no auditório da sede administrativa do governo municipal e contou com a presença do coronel Rosano Augusto Souza, comandante do 32º BPM (Macaé) e do capitão Rodrigo Bezerra, comandante da 3ª Companhia PM (Rio das Ostras), além de diversos secretários municipais.

– Rio das Ostras sai na frente entre os municípios da região com esta doação. Com as novas viaturas, vamos servir ainda melhor a este município em que a população aumenta em grande velocidade – afirmou o coronel Rosano, acrescentando que na segunda-feira, dia 25, o 32º BPM receberá 52 novos policiais, que atuarão nas cidades de Rio das Ostras e Macaé.

A parceria entre a Prefeitura e as entidades policiais foi destacada pelos presentes. Com os novos veículos, a PM passará a contar com cinco viaturas no município, além de 60 policiais militares.

– O prefeito Carlos Augusto colabora com as autoridades policiais para ajudar a garantir a segurança dos moradores de nosso município – disse a chefe de gabinete, Ângela Maria Toffano do Amaral, que representou o prefeito na cerimônia de doação das viaturas.

Um dos exemplos desta parceria é a construção da Delegacia Legal, que deve ser inaugurada em outubro e será operada pelo governo estadual.

– A segurança tem que ser dividida entre todos, as autoridades policiais, o governo municipal e os cidadãos. Um complementa o trabalho do outro. Rio das Ostras dá condições para que a polícia possa atender ao cidadão de forma adequada – destacou o secretário de Guarda e Trânsito, coronel Sérgio Alves Pinto.

– Rio das Ostras tem colaborado muito com o Estado nos investimentos na área de segurança – destacou o presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso.

Também participaram da solenidade, os vereadores Robson Carlos de Oliveira, Edílson Gomes Ribeiro e Alcemir Jóia.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.