Prefeito visita Estação de Tratamento de Água no Sul Fluminense

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, visitou na terça-feira, dia 11, as cidades de Porto Real e Resende, no Sul Fluminense, para conhecer projetos que possam ser implantados em Rio das Ostras.

Também participaram da visita, o secretário de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Paulo Villaça, e o subsecretário de Serviços Públicos, Nilton Teixeira.

Em Porto Real, o prefeito visitou uma Estação de Tratamento de Água compacta, que tem capacidade para atender cerca de 15 mil pessoas. Este tipo de estação pode ser adotada para atender com mais agilidade algumas localidades da cidade que possuam manancial.

– Nestes casos, não precisaríamos construir uma adutora para levar água até essas localidades. Poderíamos tratar e distribuir a água do próprio local – ressaltou o prefeito.

Em Resende, Carlos Augusto visitou a Sociedade Pestalozzi, que atende portadores de necessidades especiais, e um Centro de Reabilitação, que oferece serviços de fisioterapia. Segundo o prefeito, o objetivo das visitas foi conhecer estes projetos para verificar a possibilidade de implantá-los em Rio das Ostras.

– O objetivo é promover a maior socialização das pessoas portadoras de necessidades especiais que moram em nossa cidade – disse o prefeito.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.