Prefeito Sabino visita Enseada das Gaivotas para avaliar necessidades

Objetivo foi ouvir a população e, de acordo com o orçamento municipal, atender às reivindicações

Após receber representantes de várias associações de moradores de Rio das Ostras, no último dia 29, no gabinete, o prefeito Sabino percorreu localidades do Município para ver de perto as necessidades. Nesta terça, 5, o prefeito visitou o Bosque Beira Rio e Enseada das Gaivotas, acompanhado dos secretários de Obras, Wayner Fajardo, de Serviços Públicos, Gelson Apicelo, do diretor do departamento de saneamento, Aladim Mendes , e do assessor de Conservação e Limpeza Urbana da Secretaria de Ambiente, Adilson Farias.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores da Enseada das Gaivotas, Clayvert de Lima, essa é a primeira vez que um prefeito vem pessoalmente atender à reivindicação da população. As melhorias já começaram com a presença de uma máquina que, regularmente, limpa e nivela as ruas, antes tomadas por mato. Esse serviço também melhora o acesso dos veículos particulares e vans a essas vias.
A Enseada das Gaivotas é uma localidade que vem crescendo muito nos últimos anos. De acordo com o presidente da associação, são mais de 15 ruas e cerca de 3 mil moradores. Eles pedem a pavimentação da principal avenida, a Euclides da Cunha, e da rua Felix Pacheco, que no período de chuvas ficam alagadas, prejudicando o acesso das vans.
A Secretaria de Obras vai apresentar os projetos previstos para a localidade e orientar os empreendedores que estão construindo no local quanto aos cuidados com o lençol freático, que não pode ser danificado.
A visita do prefeito e de sua equipe de trabalho foi vista positivamente pelos moradores, considerando que abre um canal direto de diálogo entre a sociedade.
BEIRA RIO – Os moradores do Beira Rio, formado por 86 residências, solicitaram melhorias na infraestrutura, incluindo a pavimentação das ruas, considerando que em período de chuvas ficam alagadas.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.