Prefeito pede reforço no policiamento de Rio das Ostras

O prefeito Carlos Augusto e o secretário de Guarda e Trânsito da Prefeitura de Rio das Ostras, Coronel Sérgio Alves Pinto, se reuniram na terça-feira, dia 13, com o comandante da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro, Coronel Hudson de Aguiar Miranda.

Durante o encontro, realizado no quartel da PM no Rio de Janeiro, o prefeito e o secretário solicitaram ao comandante um reforço no policiamento de Rio das Ostras durante o verão, quando a população do município chega a triplicar devido também ao Reveillon e o Carnaval.

A solicitação do prefeito e do secretário foi de um aumento de 150 homens e cinco viaturas no efetivo da PM em Rio das Ostras. “O comandante ficou sensibilizado com o nosso pedido e disse que ia estudar o assunto. Todos os anos a PM reforça o policiamento no município durante o verão. Queremos mais segurança para a população”, disse Carlos Augusto, acrescentando que o verão de 2005 foi um doa mais tranqüilos e pacíficos do município.

O prefeito destacou ainda que também visando o aumento da segurança do município, a prefeitura contratou 100 novos guardas municipais, com o objetivo de aumentar o efetivo da Guarda Municipal para o próximo verão.

No encontro, também foi solicitado que a PM aumente o efetivo fixo em Rio das Ostras, já que a população da cidade cresce a cada dia.

– Como a população da cidade está crescendo, queremos que o efetivo da PM também seja aumentado – disse o Coronel.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.