Prefeito Carlos Augusto se reúne com pipeiros de Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu na última semana com proprietários de caminhão pipa do município. No encontro, o prefeito se colocou à disposição dos pipeiros para que, juntos, busquem alternativas para o abastecimento de água da cidade.

Segundo o prefeito, enquanto o sistema de distribuição do município for capaz de fornecer água à rede e aos caminhões, os pipeiros terão acesso ao sistema. No entanto, Carlos Augusto enfatizou que a prioridade será sempre o abastecimento das redes do município. “Esta é mais uma precaução para que o abastecimento das redes de água do município não seja afetado”, explicou o prefeito, pedindo a união dos proprietários de caminhão pipa da cidade para que a população continue sendo atendida com eficiência e respeito.


Como alternativa, o prefeito se dispôs a auxiliar o grupo para que abastecem seus caminhões de água, se necessário, na Cedae, em Macaé, ou na Serra da Bicuda.


FISCALIZAÇÃO – Durante a reunião, Carlos Augusto aproveitou para lembrar aos pipeiros quanto a fiscalização sanitária dos caminhões, feita pela Secretaria de Saúde, que será mais rígida, além do cadastramento dos veículos, que será realizada pela Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos de Rio das Ostras. “Essas são medidas que visam a saúde e o bem-estar de nosso população”, finalizou o prefeito.


FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.