Prefeito Carlos Augusto recebe Medalha Tiradentes na Alerj

Evento contou com a presença de autoridades e comunidade de Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, foi homenageado nesta segunda-feira, dia 19, com a Medalha Tiradentes, concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. A honraria foi uma indicação do deputado estadual Jodenir Soares, que destacou a atuação de Carlos Augusto à frente da administração de Rio das Ostras.

– Carlos Augusto e os homenageados desta noite são lideranças de destaque na luta pelo desenvolvimento do interior do nosso estado. Sinto-me orgulhoso por ter sido o mensageiro deste tributo que o Poder Legislativo presta a estes homens e políticos honrados e bem-sucedidos", enfatizou o parlamentar durante a cerimônia.

A solenidade, que aconteceu no Palácio Tiradentes, no Rio,  contou com a presença  do presidente da Câmara de Rio das Ostras, Carlos Afonso, dos vereadores Alcemir Jóia, Edilson Gomes, Orlando Ferreira Neto, além da comunidade local, secretários municipais, entre outras autoridades.

AGRADECIMENTO – Em seu discurso,  Carlos Augusto falou de sua satisfação por receber a mais importante comenda do estado do Rio de Janeiro e aproveitou para agradecer a parceria da população de Rio das Ostras, que está empenhada no desenvolvimento da cidade.

– Sou um homem comprometido com o cargo que ocupo, mas, mesmo recebendo esta honrosa comenda, tenho consciência de que o poder conferido a quem ocupa este lugar é dos amigos, parceiros e eleitores. Não há político que consiga promover mudanças sem o desejo, o empenho e o consentimento do povo. Esta medalha é de cada um de vocês", enfatizou Carlos Augusto, que foi aplaudido de pé pelos presentes.

A Medalha Tiradentes também foi entregue ao prefeito de Mangaratiba, Aarão Brito Neto. O vereador de Rio das Ostras, Robson Carlos Gomes foi agraciado com o Título de Benemérito, que também foi conferido a outras autoridades do estado.

– Esse título é um prêmio para todos nós que amamos Rio das Ostras e que trabalhamos por seu progresso – disse o vereador.

A Medalha Tiradentes foi criada em 1989  e é destinada a pessoas com relevantes serviços à causa pública no Estado do Rio de Janeiro. 

 —

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.