Prefeito Carlos Augusto prestigia comemorações do Dia do Pastor

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participou na sexta-feira, dia 9, do 10º Culto de Ação de Graças pelo Dia do Pastores. 
O evento,que foi organizado pela Associação de Pastores Pentecostais de Rio das Ostras, aconteceu na Câmara Municipal e também contou com a presença da secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida.

 

Na ocasião, Carlos Augusto fez uma homenagem aos pastores Marcos Roberto Dias, da Assembléia de Deus Centra de Rio das Ostras, Eustáquio Moreira, da Igreja Batista Betel, e Alair de Souza, da Igreja Batista Nova Jerusalém. A homenagem foi feita em função dos relevantes serviços prestados pelos pastores à comunidade na propagação do evangelho.

As comemorações pela data seguiram no sábado, dia 10, com um churrasco de confraternização realizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Rio das Ostras (APLERO). A festa aconteceu no Parque Municipal de Rio das Ostras com a presença do prefeito Carlos Augusto.

COMEMORAÇÃO – O dia do pastor é comemorado todo o segundo domingo de junho e foi instituído no calendário oficial de comemorações de Rio das Ostras por um projeto de lei apresentado por Carlos Augusto, enquanto presidente da Câmara Municipal.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.