Prefeito Carlos Augusto entrega ruas urbanizadas do Jardim Mariléa

Caminhada com os moradores marcou a inauguração no bairro 

Centenas de pessoas participaram no sábado, dia 21, da caminhada de inauguração das ruas urbanizadas no Jardim Mariléa ao lado do prefeito Carlos Augusto. O grupo saiu da sede da Prefeitura, onde foi servido um café da manhã, e seguiu por diversas ruas do bairro até chegar à Praça Jaime Rodrigues Villar, onde foi realizado um sorteio de brindes para os moradores, show de forró e as crianças puderam se divertir no Sábado Alegre.

– Fizemos mudanças significativas no Jardim Mariléa e vamos avançar ainda mais. Nossa administração trabalha para os moradores dos bairros – destacou o prefeito Carlos Augusto, que ainda anunciou a construção de uma escola, um posto de saúde e uma vila olímpica no bairro.

Foram inaugurados 12 km de ruas no Jardim Mariléa que receberam drenagem, pavimentação e redes de água e esgoto.

– A obra melhorou muito o bairro. Antes a gente pisava na lama quando chovia e não tinha água nem esgoto. Foi um benefício para todos do bairro – disse José Valmir Campello Batista, morador da Rua Cachoeiro de Macacu há sete anos.

Ao todo foram contempladas cerca de 13 mil pessoas com água tratada e 12 mil com redes coletora de esgoto, levando mais saúde e qualidade de vida à comunidade.

– Ficou ótimo. Adorei a obra. Já gostava do bairro antes e agora ficou melhor ainda porque não tem mais poeira e temos água – disse Glória Maria de Moraes Oliveira, que há 12 anos mora na Rua Barra do Piraí.

Participaram do evento, o presidente da Câmara, Carlos Afonso, os vereadores Edílson Ribeiro e Alcemir Jóia, secretários municipais e o presidente da Associação de Moradores do Jardim Mariléa, Denoni Pereira Alves, que agradeceu ao governo municipal pelas melhorias no bairro.

 FONTE: SECOM  – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.