Posto de Saúde tem nova equipe

O Posto de Saúde de Mar do Norte, em Rio das Ostras, está atendendo os munícipes daquela comunidade no sistema de Programa de Saúde Familiar (PSF) Modificado, com uma nova equipe.

Esta unidade de saúde é uma das que trabalha com médico de família no município e, com essa nova política de humanização da Secretaria de Saúde, conta com a participação da comunidade.

Recém convocada pelo concurso público a Dra. Inah chegou para assumir a equipe que conta com enfermeiro, auxiliar de enfermagem, odontólogo, auxiliar de consultório dentário e auxiliar de serviços gerais, e vem fazendo um grande trabalha no Posto de Saúde, que fica longe do centro cerca de 15Km.

A implantação do Programa de Saúde Familiar (PSF) Modificado é um dos projetos do novo secretário de saúde, Dr. Sérgio Carvalho, que assumiu a pasta em dezembro de 2005 e vem trabalhando intensamente para dar ao cidadão riostrense um atendimento com qualidade, comodidade e resolutividade nos postos e centros de saúde, a fim de diminuir a demanda do pronto-socorro.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.