Parque da Cidade sedia I Torneio Interescolar de Natação

Competição será no sábado, dia 27, a partir das 8h
Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da natação em todas as escolas do município de Rio das Ostras, promovendo o intercâmbio sócio-esportivo-cultural entre os participantes, a Prefeitura realiza, no próximo sábado, dia 27, a partir das 8h, no Parque da Cidade, o I Torneio Interescolar de Natação 2008.

Podem participar todas as escolas da cidade, da rede pública e privada, e convidados de outras regiões. A competição será disputada nas categorias pré mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior.

Só poderão competir estudantes devidamente matriculados no ano letivo de 2008, representado pela sua escola. Não haverá limites de inscrições de atletas por prova individual. Cada atleta poderá ser inscrito no máximo em duas provas individuais mais uma de revezamento. Já a escola/agremiação só poderá cadastrar uma equipe de revezamento em cada classe unificada. Não será permitido a complementação de equipes de revezamento por atletas de outra classe, mesmo sem contagem de pontos ou premiação.

O I Torneio Interescolar de Natação 2008 é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras com o apoio da Federação de Águas Abertas do Estado do Rio de Janeiro – FABERJ e organização da Aquática Dejamo.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.