Padaria Escola de Rio das Ostras recebe visita de empresário italiano

O trabalho que vem sendo desenvolvido na Padaria Escola de Rio das Ostras vem despertando atenção de empresários de fora do País.

Essa semana, o diretor da empresa Fratelli Cosulich, Claudio Davide Priotto, foi conhecer o funcionamento dos cursos promovidos e as instalações da unidade.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Almeida, o empresário, ligado ao segmento gastronômico, se informou sobre os cursos de Padeiro, Confeiteiro e de Cozinha Industrial, visitou as dependências e teve a oportunidade de conversar com a professora do Senai, Marly de Lima, responsável pelo Curso de Cozinha Industrial e seus alunos.

A organização do local, a limpeza da cozinha, a infraestrutura e a logística do atendimento foram pontos elogiados pelo empresário que reconheceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito Sabino. “Todos da Administração Municipal envolvidos neste projeto estão de parabéns tanto pela excelência apresentada quanto pela visão futura de empregabilidade para os alunos colocou a inscritos nos cursos nos segmentos de gastronomia e hotelaria”, disse Claudio, que se disposição do governo para contribuir com a continuidade do trabalho que é desenvolvido na Padaria Escola.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.