Orçamento Participativo: Setor P

Orçamento Participativo realiza reunião no Setor P dia 14
Votação online será uma das novidades deste ano

O Orçamento Participativo de Rio das Ostras realiza na próxima quinta-feira, dia 14, a reunião de trabalho no Setor P, na Rodovia Serramar, esquina com a entrada do Loteamento Serramar, próximo ao radar eletrônico. Esse setor abrange as localidades de Serramar, Extensão Serramar, Jardim Campomar, Riviera, Jardim Patrícia, Vila Verde, Palmital e Residencial Maria Turri.

O objetivo do Orçamento Participativo é permitir que a população exerça a cidadania de forma ampla e irrestrita, buscando sempre um melhor desenvolvimento do programa, além de trabalhar as demandas que ainda não foram atendidas na comunidade. Os moradores terão a oportunidade de indicar as prioridades a serem executadas pelo Poder Público no orçamento de 2010, de acordo com sua realidade.

A principal mudança na metodologia a ser aplicada esse ano será a votação online para indicar as prioridades da localidade. Outra novidade será a realização da Feira da Cidadania, das 8h à 17h, com a participação das secretarias de governo, Casa da Mulher e Sociedade do Livro.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.