Nova diretoria do Conselho de Segurança é empossada

Uma das metas dos gestores é a aquisição de mais viaturas para as polícias que atuam no município

Com o objetivo de servir de intermediador entre população e as autoridades civis e militares para solucionar os problemas de segurança no município, tomou posse na noite da última quarta-feira, dia 23, a nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança Pública de Rio das Ostras.

 

Carlos Máximo Teixeira, o presidente reeleito do órgão, afirmou que a expectativa para este novo ano de mandato é que todas as reivindicações populares sejam atendidas. Dentre as principais metas do conselho para esta gestão estão: conseguir, junto às autoridades responsáveis, a transformação da antiga delegacia em sede da terceira companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar e a aquisição de novas viaturas.

 

 "Também queremos fazer com que o empresariado local se sensibilize, participe das nossas reuniões e ajudem nas compras de viaturas", frisou. Carlos aproveitou a ocasião para agradecer o apoio recebido pela prefeitura de Rio das Ostras. A diretoria do conselho ainda é composta por Samuel Mendes, Samantha Ledo, Norma Teixeira e Marcos Góis.

 

A solenidade, que aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rio das Ostras, contou com a presença do comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar de Macaé, tenente-coronel Fontenelli; do sargento Cezar Pinheiro, da terceira companhia do 32º batalhão (Rio das Ostras); de Cláudio Emmer, delegado da 128 º Delegacia Legal de Polícia (Rio das Ostras); do novo delegado adjunto, Pablo Rodrigues, além de policiais militares e inspetores da polícia civil.

 

 Também estiveram no evento Carlos Afonso, presidente regional da OAB; Washington Luis, da Guarda Municipal de Rio das Ostras e Elizabeth Bousquet, da Secretaria de Bem Estar Social.

 

A próxima reunião do conselho será no dia 13 de agosto, às 19 horas, na Escola Municipal Ari Gomes Marins, em Costazul.

 


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.