Motociclistas se encontram em Rio das Ostras

O XII Ostras Cycle acontece de 22 a 25 de março em Costazul
 

Rio das Ostras vai reunir motociclistas de todo país no 4º maior encontro do Brasil – o Ostras Cycle. Este evento celebrará em grande estilo a paixão pela vida sobre duas rodas com grandes atrações – nove shows musicais, lava jato duas rodas e espaço para esportes radicais. Estão sendo esperados mais de 25 mil participantes para esta edição.

O XII Ostras Cycle acontecerá em Costazul, no dia 22, ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira com início às 20h. Em seguida, a Banda Hit Parede agitará a noite a partir das 21h. A Banda Zero Kelvin faz show às 23h.

Na sexta-feira, 23, o Lava Jato Duas Rodas começará a funcionar às 14h, e à noite, a partir das 21h duas bandas farão a festa – Segredo de Estado e The Riders.

A programação do sábado, 24, contará com churrasco de confraternização com a apresentação de Renato Rio Blues às 16h e três shows musicais a partir das 21h. O ponto alto dessa noite será o show do roqueiro Celso Blues Boy a partir da uma da manhã. O domingo começa com a tradicional Missa Campal às 10h30, segue com o show da Banda Rock Forever a partir das 17h.

O XII Encontro Nacional de Motociclistas – Ostras Cycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos Motoclubes Jaguar do AsfaltoOstradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ). e

APRESENTAÇÕES RADICAIS – O Ostras Cycle também terá apresentações de esportes radicais como o Free Style e o Globo da Morte.

A equipe Jorge Negretti Show fará dois grandes shows de Freestyle (estilo livre de manobras com motocicletas). As apresentações acontecerão sexta e sábado, dias 23 e 24, às 21h, no antigo camping de Costazul.

Nesta mesma área, diariamente, acontecerão apresentações do Globo da Morte em diversos horários – dia 22, às 20h e 22h; dia 23 e 24, às 13h, 17h, 20h e 22h, e no domingo, dia 25, às 13h, 15h e 17h.

Jorge Negretti tem mais de 23 anos de carreira no motociclismo e nos últimos cinco anos se dedica a shows de manobras radicais. A equipe é composta por mais três pilotos experientes – Cyro, Natan e Joaninha. As apresentações são gratuitas.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.