Moradores são beneficiados com novo posto de Internet gratuita

Quiosque funciona diariamente e conta com 10 computadores

        A Prefeitura de Rio das Ostras abriu um novo posto de acesso gratuito à Internet para beneficiar os moradores da cidade. No quiosque localizado na Praia da Tartaruga, gerenciado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, é possível se conectar à rede diariamente em 10 computadores. A novidade já conquistou a população.
 Quiosque de Internet gratuita      Moradora do Recanto, a operadora de telemarketing Elianethe Leon não tem Internet em casa e costumava ir diariamente a uma lan house para ler os seus e-mails. “Desde que o quiosque abriu, tenho economizado bastante”, afirma.

       Nas caminhadas diárias da técnica em radiologia Alda Viana, que reside em Cidade Praiana, a parada no Rio das Ostras Online já é obrigatória. “A estrutura do local é excelente e a paisagem inspiradora. O melhor de tudo, porém, é ter acesso gratuito à Internet”, conclui Alda.
       O Rio das Ostras Online funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10 às 18h. Cada usuário pode ficar 30 minutos na Internet e esse tempo pode ser prorrogado caso não haja fila de espera. Na primeira visita ao quiosque é preciso fazer um cadastro. Apenas maiores de 18 anos, portando carteira de identidade, podem usar os computadores do local.

Fotos do Projeto – Rio das Ostras Online

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.