Missa em ação de graças pelos 14 anos de Rio das Ostras é realizada na matriz

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, ao redor da qual nasceu Rio das Ostras, reuniu autoridades e moradores no sábado, a partir das 19h30min, durante a missa em ação de graças pelos 14 anos de emancipação do município. 

Ao final da celebração, o prefeito Carlos Augusto deu boas-vindas ao padre Alexandre Albuquerque, recém-empossado como pároco, e lembrou da importância de “unir poder público, instituições, sociedade organizada e igreja para construir uma Rio das Ostras cada vez melhor”.

 

Ao comentar a profecia de Ezequiel, que diz “Deus vai cuidar do seu povo”, padre Alexandre lembrou que a mesma era muito adequada para Rio das Ostras. “É importante deixar-se conduzir por Deus, reorganizar a cidade segundo aquilo que Deus espera. Mas a cidade não é construída por uma pessoa, nem por duas, três ou por um grupo. Todos nós somos cidadãos e construímos a cidade juntos, de braços dados”, afirmou.

Estiveram presentes na missa os vereadores Carlos Afonso, presidente da Câmara, Edílson Ribeiro e Rosangila Santos, os secretários do Bem-Estar Social, Márcia Almeida, de Educação, Maria Lina Paixão, de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Max José de Almeida, de Esporte e Lazer, Alberto Renato de Lemos, de Planejamento, Rosemarie Teixeira, de Guarda e Trânsito, coronel Sérgio Pinto, o procurador geral Enéas Rangel, e os subsecretários de Serviços Públicos, Nilton Teixeira, de Administração, Walter Loureiro, e de Ciência e Tecnologia, João Lúcio, entre outras autoridades municipais.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.