mento Participativo: Setor G

Orçamento Participativo de Rio das Ostras chega ao Setor G
Secretaria de Planejamento realiza reunião setorial, com a participação da Feira de Cidadania, dia 25, na orla de Costazul

A comunidade de Costazul, Colinas e Bosque Beira Rio, localidades que compõem o Setor G do Orçamento Participativo, já tem um compromisso marcado para o próximo dia 25. A Secretaria de Planejamento irá realizar a reunião setorial na orla de Costazul e a Feira de Cidadania, das 8h às 17h.

A votação das prioridades para cada setor este ano também pode ser feita pela internet, no site www.riodasostras.rj.gov.br/op2009. Essas indicações dos moradores de cada setor devem ser incluídas no orçamento do município para o ano de 2010.

A Feira da Cidadania, que terá a participação da Casa da Mulher e da Sociedade do Livro, também vai possibilitar as pessoas a fazerem reivindicações e sugestões diretamente às secretarias de governo.

O objetivo do Orçamento Participativo é permitir que a população exerça a cidadania de forma ampla e irrestrita, buscando sempre um melhor desenvolvimento do programa, além de trabalhar as demandas que ainda não foram atendidas na comunidade.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.